| Nome do projeto: | Taekwondo Exercícios Para a Inclusão IV |
| Ano: | 2015 |
OBJETIVO: O projeto visa dar continuidade ao TAEKWONDO EXERCÍCIOS PARA A INCLUSÃO III, tendo como objetivo a inclusão de crianças e adolescentes com deficiência intelectual, particularmente Síndrome de Down, à sociedade, por meio da prática do esporte. Além disso, busca trabalhar os aspectos físicos, motores e cognitivos dessas pessoas e aumentar a sua consciência corporal, além de estimular a interação social e promover a participação da família no processo de inclusão social, focando em um aprimoramento pessoal com relação aos aspectos motores, cognitivos e sociais. Serão duas (2) turmas diferentes, cada uma delas com vinte e cinco (25) pessoas, totalizando 50 participantes. Para cada turma serão oferecidas duas (2) aulas semanais com duração de uma (1) hora cada. O projeto também integrará pessoas com acesso reduzido a oportunidades, na medida em que abre trinta por cento (30%) das vagas para pessoas sem deficiência intelectual, sendo quinze (15) pessoas no total, que se encontram em situação de vulnerabilidade social.
TOTAL DE PARTICIPANTES: 50
VIGÊNCIA: FEVEREIRO DE 2016 A JANEIRO DE 2017
LOCAL DE EXECUÇÃO: APAE DIADEMA
PATROCINADORES
Prestação de Contas
Anexos fora de grupos
| Nome Anexo | Ano | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| 01 - ATESTADO | 2017 | 669,59 kb | Abrir anexo | |
| 02 - CONCILIAÇÃO BANCARIA | 2017 | 6.504,49 kb | Abrir anexo | |
| 03 - EXECUÇÃO DA RECEITA E DESPESA | 2017 | 7.346,43 kb | Abrir anexo | |
| 04 - oficio - 748-2017- Encerramento de conta | 2017 | 308,25 kb | Abrir anexo | |
| 05 - oficio 747-2017 | 2017 | 443,09 kb | Abrir anexo | |
| 06 - Oficio_085_Selj_1004_2015_TKW_Exercicio_para_Inclusao_IV | 2017 | 696,23 kb | Abrir anexo | |
| 07 - OFICIO_471_TRANSFERENCIAS DE VALORES | 2015 | 2.195,61 kb | Abrir anexo | |
| 08 - RELATORIO FISICO | 2017 | 2.018,25 kb | Abrir anexo | |
| 09 - TERMO DE ENCERRAMENTO | 2017 | 1.725,83 kb | Abrir anexo | |
| 10 - CONTRATOS DE SERVIÇO | 2016 | 30.322,36 kb | Abrir anexo |

PC Instituto Olga Kos - PC IOK